Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Uma lição para todos…

Recentemente, Arnold Schwarzenegger publicou esta foto a dormir sob sua estátua na entrada de um hotel que ele inaugurou quando era governador da Califórnia. Nesse momento, os gerentes do hotel asseguraram-lhe que ele sempre teria um quarto reservado na qual ele poderia usufruir do mesmo.

Quando Arnold foi ao hotel para descansar, o gerente disse-lhe que não havia quarto disponível para ele, e que supostamente estavam todos ocupados. Arnold, desapontado, dormiu na rua sob a sua estátua em frente ao hotel. Arnold poderia, obviamente, pagar uma suíte em qualquer outro hotel, mas ele fez isso para deixar uma mensagem para as pessoas.

Enquanto ele tinha uma posição poderosa (governador da Califórnia) todos, incluindo gerentes de hotel, o elogiaram. Mas logo que perdeu sua posição, todos esqueceram o que lhe haviam prometido: “Moral!”. Ou seja, enquanto alguém é importante, eles podem se beneficiar dos seus favores, enquanto as pessoas pode usar e ganhar algum lucro, as pessoas valem muito. Ahhhh, mas quando, por qualquer motivo, não pode mais fazer favores, não precisam mais da sua pessoa, então não podem mais tirar proveito nenhum seu.

CONCLUSÃO: Eles “amam” até que os sirva, e sua lealdade termina quando seus lucros acabam, porque na verdade a gente vale o que gente tem, e é impressionante como as pessoas mudam quando precisa de você! E apenas um “NÃO” que você diz, é esquecido por os outros 164.283 mil vezes que você disse “SIM”.

Infelizmente é assim o nosso cotidiano. Mas não é só em PORTUGAL, e sim no MUNDO inteiro.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *