Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

QUEREMOS SEGURANÇA

Uma mulher de 23 anos foi violada, ontem de madrugada, por um homem de 29, já com antecedentes, quando fazia o trajecto a pé em direcção a casa, no Senhor Roubado, em Odivelas. O irmão da vítima deparou-se com a mulher a ser molestada, quando a procurava com a ajuda da PSP. O crime ocorreu pelas 04h30, na Alameda Senhora do Cabo, uma zona com vários canaviais, nas imediações da estação de Metro do Senhor Roubado.

A jovem atacada costuma passar a pé, com alguma regularidade, por esta via, a caminho de casa. Ao final da noite de Quinta-feira, o cenário repetiu-se. Foi o irmão, que mora na mesma casa, que estranhou a demora da jovem, já a meio da madrugada de ontem. Por isso, deslocou-se à Esquadra da PSP de Odivelas e participou o desaparecimento. De imediato, vários agentes policiais acompanharam o queixoso nas buscas pelo trajecto que feito, habitualmente, pela jovem de 23 anos. Foi neste local que, alertados por gritos vindos de um canavial, o irmão da vítima e os polícias se depararam com a violação. A mulher estava parcialmente nua e o violador estava perto. O homem ainda fugiu, mas foi detido ao fim de poucos minutos.

O predador, tem 29 anos, é casado e pai de três filhos menores, já com antecedentes criminais e está agora a ser investigado por mais casos. Presente a um Juiz de instrução Criminal, foi-lhe aplicada prisão preventiva.

O clima de insegurança não pára de aumentar e os criminoso agem com a mais completa impunidade, seguros de que a legislação branda, e refém do politicamente correcto, os protege.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *