Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

PCP: Partido Capitalista Português

2

As figuras tristes de um lider caquético , tocador de cassetes, sem dignidade e que se vendeu ao Costa CocCola por um prato de lentilhas! Álvaro Cunhal deve estar a dar voltas no seu túmulo!
Ele e os restantes parceiros da vermelhinha andam a esfregar as mãos de contentes, porque estão a endrominar o zé povinho aplicando a filosofia do velho ditado “quem semeia, colhe”. Ou seja, com o camarada Costa a dar e a repor aquilo que no passado e em nome do interesse do País Passos Coelho andou a poupar e a por nos eixos certos, vai haver uma chuva eleitoral e muitos votos hão-de cair em todos os parceiros da geringonça. É a velha técnica eleitoral de dar uns chouriços, para depois receber porcos.

E antes que seja engolido pelo PS e Bloco começou o pôr o menino Arménio na rua. No entanto corre sérios riscos. As televisões ouviram um manifestante da função pública afirmar que Costa é um bom primeiro ministro, logo o voto em Costa está garantido O PCP que se cuide ou acaba como espécie em vias de extinção a precisar de ser protegida e não acreditamos que alguém a queira salvar.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *