Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Património da maçonaria ultrapassa 30 milhões… Os maçons têm acesso ao dinheiro público?

Fundações e organismos do oculto secretos e onde proliferam nomes ligados a casos obscuros, casos pendentes na justiça ou que já prescreveram, poderão ser considerados de utilidade pública???

Em Portugal sim… Fundações da Maçonaria são de utilidade pública.

Portugal é o paraíso dos corruptos, com um povo obtuso, cego pela fraca literacia politica e desligado da politica, permite tudo isso, e muito mais. Um povo que se queixa da justiça, mas que é incapaz de fazer justiça, quando chega a hora de votar. E insiste em eleger corruptos ou deixar que sejam eleitos por um punhado minoritário de eleitores, os tais eleitores favorecidos pela corrupção e despesismo.

Vale tudo… se o Al Capone vivesse em Portugal, teria direito a albergar o seu gang ao abrigo do estatuto de fundação, teria direito a ser eleito a Primeiro Ministro ou Presidente da República? Teria abrigo na Maçonaria? E sairia ileso na nossa justiça, de qualquer saque ao estado, de muitos mil milhões.

Os nossos impostos mais parecem um fundo ao serviço do crime, em Portugal.

Os nossos impostos servem os ricos, os parasitas e os criminosos mas não são suficientes para o seu propósito inicial e social. Onde se esgotam? Será que não sabemos?

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *