Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Os rostos da desgraça da CGD! Prepare o cheque, a factura vem a caminho

Créditos sem critério, negócios ruinosos e, claro, PRÉMIOS DE GESTÃO (LOL) também sem critério. Prepare o CHEQUE, a FACTURA vem a caminho. Teremos em breve uma NOVA CRISE, na qual, mais uma vez, não estaremos preparados. (Norberto Pires)

A bomba nacional que lancei no meu programa dos domingos está a fazer o seu caminho e é primeira página, página central e notícia em muitos diários de hoje. Depois de ter entregue a auditoria à Caixa Geral de Depósitos em directo, ontem passei o dia a disponibilizar os documentos a TODOS os órgãos de comunicação social que isso mesmo me solicitaram.

Nenhuma instância estatal – executivo ou parlamento- revelou interesse. Aliás, hoje o governo diz que não viu o documento (nem quer ver!!!) e Faria de Oliveira – anos e anos à frente dos destinos da Caixa – já sacudiu também a água do capote e alegou sigilo bancário. Volto a afirmar- o que esta auditoria revela não é gestão danosa. É um crime de lesa-pátria. Traição a Portugal. Por fim, deixem-me que vos diga- nenhuma ameaça ou intimidação me fará desistir. (Joana Amaral Dias)

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *