Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

NOVA PRESIDENTE DA RARÍSSIMAS DEVOLVE BMW AO STAND

O BMW 520 D que Paula Brito e Costa usava para as deslocações diárias entre casa e trabalho, na Casa dos Marcos – e custava 921 euros mensais à Raríssimas -, foi devolvido esta semana ao stand por Margarida Silva que se mostrava incomodada com a presença da viatura nas instalações e todas as conotações negativas associadas ao mesmo.

Sónia Margarida Laygue sucedeu a Paula Brito e Costa no cargo de presidente da Raríssimas após o escândalo que envolveu a anterior presidente, que alegadamente desviava fundos da instituição para patrocinar o seu estilo de vida comprando fatos caros no El Corte Inglês e organizando majestosos jantares para os seus amigos(ou como afirmações da própria, a fim de angariar fundos junto dessas pessoas).

Para já, a medida adoptada pela nova presidente está a ser acolhida pela opinião pública como o correcto a fazer. No entanto todo o processo tem estado ultimamente envolto num silêncio de estranhar, estarão à espera que os Portugueses se esqueçam do que aconteceu? É bem provável que isso aconteça…basta que o futebol continue a contribuir para a amnésia colectiva…

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *