Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Mulher de Silva Pereira recebeu 100 mil euros do Grupo Lena

1

Ana Bessa também foi usada para lavar dinheiro de Sócrates, diz o MP após um relatório assinado pela Autoridade Tributária. Ana Bessa, casada com Pedro Silva Pereira, recebeu 100 mil euros do Grupo Lena.

Silva Pereira é outro funcionário público do PS, que diz combater as desigualdades, mas quando está no poder serve-se da democracia. Está uudo muito nervoso na equipa de Sócrates. Será que estão a ver a “seringa” e que não lhe conseguem fugir?!

É mais fácil acreditar no Pai Natal do que na inocência de Sócrates e amigos mas nunca vimos a nossa injustiça a prender o Pai Natal por estar a fugir ao pagamento de impostos por distribuir prendas sem as declarar ao fisco. Nem vimos prenderem o pai natal por suspeita do crime de corrupção pois a massa para comprar as prendas só podem ter vindo de luvas e corrupção.

Foram os governos corruptos do PS que, ao colocar os interesses próprios à frente do interesse público, endividaram e conduziram Portugal à bancarrota. Afinal quem chamou a Troika? Toda aquela obra megalómana visou gerar “luvas”. E custa a acreditar que foi apenas para o bolso de um. Se mesmo depois de tudo isto está a pensar votar PS de novo, pedimos-lhe que o faça em consciência. Muitos dos que estavam nesse governo estão de volta. A tralha socrática voltou a capturar o PS e isso não pode augurar nada de bom. Se mesmo assim pensa manter o voto, rogamos-lhe para antes disso ler o livro “Contos Proibidos – Memórias de um PS desconhecido” de Rui Mateus. É grátis. Está na internet, em PDF. Após isto tudo, só um fanatismo cego poderá justificar o voto no PS.

8 Comentários

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *