Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Morreu um dos símbolos da decadência portuguesa

A crise não é para todos… é só para alguns! Num regime democrático Mário Soares estaria na cadeia há muitos anos e por muitos anos! Já se esqueceram da vergonhosa descolonização ou colaboracionismo na roubalheira das nacionalizações, além dos péssimos governos? Com tal visão 3.º mundista em que o estado homenageia uma criatura como esta, obviamente que não saímos deste comportamento de euroesmolas, de euroservilismo. Nasceram para lagartixas…, nunca chegarão a jacarés!

Já fez quarenta anos que o poder caiu no colo do Soares e ele não sabia o que fazer com ele. E depois? Depois veio a bancarrota em dose dupla e o “País cor-de-rosa” onde tudo iria correr bem. Ó Marocas, ainda te lembras daquele fim-de-semana que foste a correr para Viana do Castelo, para pedir dinheiro de emprestado ao Frank Carlucci e ele mandou-te bugiar? Depois, tiveste de ir pedir ao FMI. Quarenta anos depois, estamos exactamente na mesma! Contigo e com os teus, nunca passámos da cepa torta!…

Os portugueses, os contribuintes, os trabalhadores do privado estão a ser espremidos até ficarem pobres e miseráveis. Pessoas como Soares, Sócrates, Césares, Galambas estão ricos… e nunca trabalharam!

3 Comentários

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *