Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Jantar no Panteão Nacional. Este país ensandeceu. Só pode!

Um país que não se respeita é um país sem futuro. 

Esta foto foi tirada hoje no Panteão Nacional. Sim leu bem, no Panteão Nacional. É um jantar posterior à Web Summit (Founders Dinner). Os organizadores da Web Summit, num estranho sentimento de que tudo podem e de que tudo lhes é permitido, resolvem fazer um jantar, restrito e só para convidados muito especiais, no recinto do PANTEÃO NACIONAL. Quem terá sido o ministro, ou secretário-de-estado que autorizou o evento? Uma coisa é certa, uns tipos, parolos e armados em empreendedores, pensam que o local certo para um evento destes é o Panteão Nacional de um país com quase 900 anos. Muitos outros, onde estão ex-governantes, aceitam participar nesta fantochada.

Inaceitável.

ADENDA:

Fizeram-me chegar o REGULAMENTO de Utilização de Espaços da Direcção Geral do Património Cultural. Esse regulamento é de 24 de Junho de 2014 e está assinado pelo Secretário de Estado da Cultura Jorge Barreto Xavier e pelo Secretário de Estado Adjunto e do Orçamento Hélder Reis. Sim, este é um regulamento do Governo de Pedro Passos Coelho e Paulo Portas. Pois estas alminhas, no perfeito gozo do seu ADIANTAMENTO MENTAL, acharam que deveriam autorizar, regulamentar e fixar preços para a utilização do PANTEÃO NACIONAL em jantares e outros eventos.

Isto não desculpa os responsáveis políticos actuais e os membros da administração do Estado que não fazem a menor ideia do que é um PANTEÃO NACIONAL. Uma coisa é alugar espaço num Museu, outra é o PANTEÃO NACIONAL.
Este país ENSANDECEU. Só pode.
Bolas.

Norberto Pires


Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *