Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Índice de popularidade de António Costa cai há três meses seguidos e atinge mínimos

Há três meses que a popularidade de António Costa tem caído. Dezembro foi o pior valor alcançado desde que chefia o Governo.

Há cada vez mais evidências dos erros do governo e deixou de ser plausível a responsabilização de terceiros. A culpa já não é do Passos. A partir de 2019, tudo muda: a culpa agora é do Costa.

Só não vistam coletes amarelo porque o governo não gosta do estilo, e chamam logo a tropa de choque para fazer cercadinho. Também não chamem os taxistas, porque tem mal aspecto, e o governo manda a polícia para barra-los na rotunda do aeroporto. Também evitem o Marquês, pois é só para os benfiquistas e para a função pública. Já as escadarias do parlamento é só para os profs e polícias, sendo que estes podem saltar a vedação. Experimentem protestar em Badajoz, Ayamonte ou Tui!

Como dizia Sá Carneiro, o governo novo tem 6 meses para se desculpar com o anterior, a partir daí chapéu! Estes incompetentes há 4 anos que se andam a desculpar com o Passos! Já não há pachorra para tanta incompetência e cobardia!

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *