Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

HUMORISTA GOZA COM “CABEÇA RAPADA” DA MULHER DE PASSOS COELHO

João Quadros usou as redes sociais para fazer uma piada sobre Pedro Passos Coelho e a doença de Laura Ferreira e foi arrasado.

João Quadros é conhecido por ter um humor caustico e corrosivo e de, amiúde, estar envolvido em polémicas por causa das piadas que vai partilhando na sua conta de Twitter ‘O Mal Está Feito’.

Esta segunda-feira o autor, que escreve em parceria com Bruno Nogueira da rubrica ‘Mata Bicho’ da Antena 1, voltou a tornar-se um alvo da ira de muitos internautas, depois de ter escrito uma piada em que envolve a doença de Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho.

“Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos”, escreveu o humorista. Rapidamente os comentários, alguns deles ameaçando o filho de Quadros, invadiram as redes sociais.

O humorista, que é seguido por 298 mil pessoas no Twitter, garantiu que: “O melhor disto é como pessoas q estão chocadas e ultrajadas pela piada cabeças rapadas rapidamente passam a desejar a morte do meu filho )”, escreveu.

Recorde-se que Laura Ferreira foi obrigada a rapar a cabeça, ato feito pelo próprio antigo primeiro-ministro, por causa dos tratamentos de quimioterapia a que teve de se sujeitar por causa de ter um agressivo cancro nos ossos.

A mulher de Pedro Passos Coelho recuperou, mas o cancro regressou nos últimos meses, obrigando-a a novos tratamentos.

Laura e Passos Coelho estiveram por estes dias de férias no Algarve, em Manta Rota, cumprindo a rotina dos últimos anos.

A piada de João Quadros surge depois do discurso de Pedro Passos Coelho no Pontal, iniciativa que marca a rentrée política do PSD após as férias de verão.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *