Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Há escolas a proibir alunos de tirar fotografias à comida

De acordo com a Federação das Associações de Pais de Lisboa, há alunos que estão a ser proibidos de fotografar a comida, uma medida incompreensível para a federação que defende que o estatuto do aluno não se pode sobrepor a direitos mais importantes.

Escolas sem aquecimento, hospitais sem roupa em Gaia, ‘corredor da morte’ no hospital de Abrantes, doentes ‘amontoados’ no hospital de Faro, falta de resposta no hospital do Funchal… fora o que não é, ainda, notícia!

Isto é miserável! Desrespeita inclusive padrões bem estabelecidos, de permanência em maca no hospital de no máximo por doze horas, chegando a estar uma semana inteira! O Serviço Nacional de Saúde está de rastos.

A “austeridade” do Passos Coelho (forçada via bancarroteiro socratino) deu lugar à “bonança” Costa via cativações, neste caso os doentes em macas não passam de um efeito colateral do excesso de fundos dos hospitais. É uma grande chatice as pessoas terem telemóveis e publicarem as fotos em jornais ou nas redes sociais, …o sucesso desta nossa via social/comunista não precisa obviamente de ser publicitado a toda a hora.

Para não favorecer este eden social/comunista, 90% dos nossos médias (jornais/televisões) recusam-se a mostrar estas imagens, … pois que isso seria prejudicar a oposição ao mostrar como tudo é perfeito neste governo geringonça.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *