Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Estado emprega mais 221 chefes desde que a esquerda é governo

Administrações públicas empregaram 13 em cada 100 trabalhadores nacionais, em 2017. Estado criou mais de cinco mil postos de trabalho mas estrutura continua envelhecida.

O Partido Socialista está a acabar em Portugal. Com António Costa a liderar o partido perdeu todas as eleições em que esteve envolvido e não foi por poucochinho.

O PS, o BE e o PCP são a coligação dos TACHOS! O jeitinho ou a fome por estas vidas, está-lhes no sangue. E assim será por muitas e muitas gerações.

Nasceram para ter uma vida fácil e boa. Nem saberiam viver de outra forma. Quantos sacrifícios, favores e cedências terão os seus familiares que fazer, no exercício da vida pública, para garantir aos filhos, primos e anexos, uma vida fácil de fama, dinheiro, poder e impunidade?

Genética da política. Quando for grande quero ser como o meu pai. Há famílias políticas e famílias na política. No parlamento há deputados filhos de deputados mas garantem não estar ali por favor.

Portugal é um caso raro de improdutividade e os especialistas, afirmam que uma das maiores causas é a cunha/nepotismo. A valorização do mérito é a forma mais eficaz de potenciar a produtividade.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *