Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Estado assume dívida de quase mil milhões de euros da Carris

1

A Carris tem um novo dono: a Câmara Municipal de Lisboa. O anúncio foi feito esta manhã pelo ministro do Ambiente, João Matos Fernandes na cerimónia de assinatura do Memorando de Entendimento para a municipalização da Carris. No entanto, apesar de gestão da empresa passar a ser assegurada pela autarquia de Lisboa, “a dívida histórica da empresa mantêm-se no Estado”, explicou o ministro.

O Estado assumir a dívida da Carris…O Tanas! É o contribuinte que vai pagar os desmandos dos Sindicatos e da CGTP. Qual Estado qual carapuça!

Este costa é perito em meter o nosso dinheiro nos bolsos dos amigos. Já assim foi com a TAP, com Banif, com a CGD, ao todo já vão em mais de 10 mil milhoes de euros. E nada, ninguém se preocupa! Uma vergonha esta herança que estamos a permitir que estes criminosos deixem aos nossos filhos. Como se isso não fosse suficiente ainda vão entrar mais uns milhões de pessoas para os quadros do Estado. Uma vergonha. Chega a ser criminoso!

O governo central continua a comportar-se como se fosse a câmara municipal de Lisboa e o resto do país é uma colonia. Os portugueses pagam, os lisboetas usufruem. No resto do pais sao as câmaras que assumem as dividas. É uma vergonha!

Pobreza é isto mesmo, ter que engolir o futuro para ter umas miseras borlas agora.

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *