Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

Cidadão recebeu conta de “acerto” da EDP no valor 4.222 euros

Quando pensas que já viste tudo, aprendes sempre mais qualquer coisa.

O cidadão Luis Albuquerque Pinho comentou no Portal da Queixa que tinha recebido uma conta de “acerto” no valor superior a quatro mil euros!

Eis o comentário completo, transcrito abaixo a partir do Portal da Queixa onde pode stmabém ler os comentários e os updates a esta situação.

Mas antes disso, lembra-te que há motivos para isto: o presidente da EDP ganha mais que o presidente da Apple!

Aqui fica o depoimento na primeira pessoa:

Boa Tarde,

Exponho por este meio a minha maior indignação relativa a factura 10132515144, na qual a EDP quer-me fazer acreditar que uma conta de acerto de 4.222,07€, para um apartamento para duas pessoas, que estão o dia todo fora de casa, possa ser aceitável ou compreensível. Não é de todo. Era preciso ter a funcionar em casa um industria. Não é o caso. Solicito por isso que os serviços da EDP prestem o esclarecimento devido, porque isto é possível, não é credível, nem aceitável.

Aguardo que prestem o esclarecimento e que por favor congelem a factura até a situação estar esclarecida. Não me parece legitimo que intentem o corte uma vez que como poderão perceber esta situação é completamente anómala.

Aguardo com a maior brevidade pelo esclarecimento da situação, anulação da ameaça de corte e cancelamento da factura até ficar tudo apurado.

cumprimentos
Luis Albuquerque Pinho

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *