Enviar ArtigoGostou do nosso site? Então contribua com um artigo!

600 MIL EUROS PARA TOURADAS, A CRISE PODE ESPERAR?

A Azambuja tem uma Praça de Toiros nova que custou 600 mil euros mas em contrapartida, as piscinas municipais continuam fechadas.

Os equipamentos das piscinas, que custaram dinheiro ao erário público, estão assim a degradar-se e os munícipes que gostariam de praticar desporto por uma vida mais salutar, e usufruir do que pagaram, estão impossibilitados de o fazer.

Isto vem mais uma vez mostrar a má gestão dos dinheiros públicos, pois todos sabem que as contas de Azambuja não estão de boa saúde, mas investem em “prioridades” sem prioridade, pois a actividade tauromáquica apenas pode ser “útil” 1 ou 2 meses por ano, dado que só há “espetaculos” no Verão.

E prosseguimos neste país de contrastes, onde ninguém controla o que é prioritário ou o que é secundário. Onde todos aproveitam o caos para levarem a bom termo obras inúteis.

Onde o Zé Povinho sai sempre lesado.

Vejam o que gastamos com touradas e toureiros…

E NÃO HÁ DINHEIRO???????? PARA QUEM?

NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE ONDE APLICAR ESTE DINHEIRO?????????

DEZ MIL EUROS!!!!!!!!!!!

Mais um concelho! Mais uma vergonha!

Câmara de Vila Franca apoia temporada tauromáquica com dez mil euros.

“Dez mil euros é quanto a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai transferir para a Tauroleve – Sociedade Tauromáquica. A autarquia garante assim que a empresa coloca à venda bilhetes a preços reduzidos, destinados a idosos acima dos 65 anos e a jovens até aos 18 anos nas corridas de toiros realizadas na praça da cidade.

Cinco mil euros serão transferidos pela câmara na semana anterior ao Colete Encarnado e o restante será entregue na semana que antecede a Feira de Outubro. O protocolo já foi aprovado em reunião de câmara. “

Comentar este artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *